É uma honra ter você como parte da nossa história!

Pensando sempre na sua satisfação e tranquilidade, oferecemos suporte vitalício para suas semijoias Neffertiti, assegurando a qualidade e o alto padrão que são a nossa essência.

 

Acreditamos na qualidade das nossas peças e queremos que sua experiência seja sempre a melhor. Nossa garantia existe como um compromisso com a excelência e o cuidado que você merece.

 

Nossa Garantia

Banho da Semijoia:

• 2 anos de garantia gratuita.

• Se houver qualquer problema no banho dentro deste período, realizamos o reparo sem custo adicional — a cliente arca apenas com o custo de envio e retorno da peça.

 

Pedrarias:

• 1 ano de garantia para pedras cravejadas, desde que a pedra esteja disponível para substituição.

• Após o prazo de garantia, seguimos oferecendo o serviço de cravejação com um pequeno custo adicional.

 

Serviços Após o Prazo de Garantia

Mesmo após o fim da garantia, seguimos cuidando da sua semijoia para mantê-la impecável por muitos anos:

• Rebanho: R$ 40,00

• Cravejação de pedra: R$ 20,00

Importante: Os valores são mínimos e podem variar conforme avaliação técnica e correção monetária pelo IPCA ou INPC, prevalecendo qual for o maior.

 

Observação:

Em todos os casos, o único custo fixo será referente ao envio da peça para nós e o retorno para sua casa.

O que está coberto pela garantia:

• Banhos avermelhados (desde que não seja por mau uso);

• Banhos esverdeados;

• Banhos pretos;

• Defeitos de fabricação;

• Problemas no banho da peça.

 

O que não está coberto pela garantia:

Peças e pedras que apresentem:

• Quebras;

• Peças incompletas;

• Arranhões;

• Peças arrebentadas;

• Danos por mau uso (oxidação por excesso de suor ou armazenar a peça úmida);

• Desgaste natural por uso constante.

 

Nota importante:

Mesmo para situações fora da garantia, a Neffertiti valoriza a parceria com você!

Sempre que possível, oferecemos respaldo e avaliamos a viabilidade de manutenção das peças.

Neste caso, os custos logísticos de envio e retorno ficam por conta da cliente.

 

Como acionar sua garantia:

Entre em contato com a nossa equipe de atendimento:

• E-mail: [email protected]

 

 

Estamos sempre prontas para te atender da melhor forma!